Lisdardos, Lda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts

Mensagem  jp Dom Ago 29, 2010 7:00 am

eu em todos os campeonatos ate agora realizados ja tenho ,ais de 30 jogos e nao tenho cartao. o que se passa?
jp
jp

Localização : caldas da rainha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty COMO GANHAR CARTÃO

Mensagem  Nuno Seg Ago 30, 2010 2:50 pm

De facto tens feito alguns jogos em campeonatos, no entanto se reparares nos cartazes dos diferentes campeonatos que estão ao pé da maquina todos têm uma nota que diz - oferta de cartão de jogador a quem realizar x ou mais partidas neste campeonato. No caso do INDIVIDUAL DE VERÃO que é o que está a decorrer diz - oferta de cartão de jogador a quem realizar 20 ou + partidas num dos classificatórios deste campeonato (1 semana), requesito que tu ainda não preencheste vez nenhuma.
Espero que tenhas ficado esclarecido e estou seguro que receberás o teu cartão entretanto!
cumprimentos,
Nuno Ferreira

Nuno

Localização : Leiria
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty COMO GANHAR CARTÃO

Mensagem  Guga Ter Out 26, 2010 2:41 pm

Boa tarde

Eu sou novo por aqui e tenho a mesma duvida pois ja fiz varios jogos e ainda nao tive direito a cartao

Guga

Localização : Leiria
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty CARTÃO

Mensagem  Nuno Seg Nov 08, 2010 3:49 pm

Caro guga a tua duvida ja está respondida na resposta anterior. A situação é exactamente a mesma!

Nuno

Localização : Leiria
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty obrigado mas nao percebo uma coisa

Mensagem  Guga Ter Nov 09, 2010 12:12 pm

Faço parte dos finalistas do campeonato nacional individual mas não percebo muito bem essa fase. poderia me explicar melhor?

Guga

Localização : Leiria
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty Dúvida sobre o Nacional

Mensagem  RPINTO Ter Nov 09, 2010 6:19 pm

Olá Guga! Pois é, fazes parte dos finalistas do Campeonato Nacional Radikal Darts. Parabéns!... Visto teres passado as duas fases da competição, ganhaste direito a estar presente na final do campeonato, que se vai realizar no Hotel Auramar, Albufeira - Algarve, nos dias 4 e 5 de Dezembro. Deixa-me só acrescentar que, na classificação do apuramento para o nacional, a categoria "Finalistas" (onde agora tu estás inserido) só existe com a finalidade dos jogadores já apurados para a final não estarem, digamos, misturados com os jogadores ainda em competição a tentar o apuramento para a dita final. Em resumo, visto já estares apurado, só te falta fazer a mala e ir connosco ao Algarve, tentar a melhor classificação que conseguires!... Por último, agradecia que enviasses um mail para rpinto@lisdardos.com, com o teu número de telefone, pois este não consta na tua ficha de jogador, para posteriormente te indicarmos os horários previstos da partida para Albufeira, horários de competição, confirmação de presença, etc etc. Obrigado.

RPINTO

Localização : leiria
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty porque que ainda nao tenho um cartao?

Mensagem  fonseca Seg Abr 18, 2011 1:36 am

eu ainda nao tenho um cartao ja jogo a mais de uma ano e porque que nao tenho um cartao?

tem custos?

obrigado

fonseca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty Cartão

Mensagem  RPINTO Seg Abr 18, 2011 12:00 pm

Olá!

A explicação sobre como ganhar direito a cartão já foi respondida em tópicos anteriores, e essa explicação aplica-se a todos os jogadores. O máximo que se poderá fazer é analisar a tua questão mais pormenorizadamente (ver o número de jogos nas diferentes competições, etc etc, para te indicarmos tudo isso), mas para tal, tens de nos enviar o teu nick name e o teu número de ID, para te conseguirmos identificar no meio de tantos jogadores! Obrigado...

RPINTO

Localização : leiria
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts  Empty Re: Dúvida: como ganhar direito a cartão Radikal Darts

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos