Lisdardos, Lda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podem agora Postar as vossas duvidas

5 participantes

Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty Podem agora Postar as vossas duvidas

Mensagem  JFernando Dom Ago 16, 2009 11:55 pm

Já podem colocar aqui as vossas dúvidas

JFernando
Admin

Localização : Leiria
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty Re: Podem agora Postar as vossas duvidas

Mensagem  Nuno Qui Abr 15, 2010 3:19 pm

Não tenho duvidas que este fórum está fixe!

Nuno

Localização : Leiria
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty cartao de identificação

Mensagem  lavado Sáb Abr 17, 2010 9:19 pm

boas tardes. omo posso obter um cartao para me identificar na maquina? obg e continuacao de uma boa tarde.

lavado

Localização : riachos
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty CARTÃO

Mensagem  Nuno Seg Abr 19, 2010 3:27 pm

Cada operador (dono das maqs.) define como entrega o cartão aos jogadores. No nosso caso Lisdardos, lda oferecemos um cartão aos nossos jogadores em todos os nossos campeonatos mediante a realização de um certo número de partidas. Essa informação está sempre nos cartazes da respectiva competição. Caso o jogador não o obtenha dessa forma porque não realizou partidas suficientes pode comprar um cartão pelo valor de 3€.

Nuno

Localização : Leiria
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty Re: Podem agora Postar as vossas duvidas

Mensagem  horus13r Sáb Jul 13, 2013 6:30 am

Boa noite, neste momento tenho um MPR de 3.18, e como estamos a chegar a altura de competições mais serias gostava de saber como baixar a minha media. Pois pelo que percebi, ao fazer medias muito baixas (ex 1.33) a MPR vai subir como já me aconteceu. Alguém me pode ajudar? Obrigado .

horus13r

Localização : Portugal
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty torneio de verao

Mensagem  Rambo Dom Ago 25, 2013 9:14 pm

Boas tardes

Tenho uma duvida que e a seguinte, estou a jogar o torneio de verao e recentemente passei a segunda fase, agora vem a duvida... como jogo a segunda fase? tem alguma semana especifica? no cartaz do campeonato diz que a segunda fase comeca na 5º semana mas nao entendo nem vejo na maquina a opcao para jogar a segunda fase, se me pudessem elucidar agradecia imenso

cumprimentos

Rambo

Localização : Lisboa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty Re: Podem agora Postar as vossas duvidas

Mensagem  Rambo Seg Fev 03, 2014 5:19 am

Boas

Apurei me para a final individual mas agora tenho um problema eu joguei em várias maquinas para o apuramento mas tenho sempre uma em que e a minha maquina favorita e ate tenho patrocínio do café só que como a minha melhor media foi noutro café agora no site da radikal aparece como apurado nesse café, gostava de saber se e possível trocar pelo cafe onde sou patrocinado .

Cumprimentos

Rambo

Localização : Lisboa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Podem agora Postar as vossas duvidas Empty Re: Podem agora Postar as vossas duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos