Lisdardos, Lda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As setas em Leiria

Ir para baixo

28072010

Mensagem 

As setas em Leiria Empty As setas em Leiria




Primeiro as minhas disculpas, o meu Portugues noa é muito correcto. O motivo é que eu sou Espanhol.
Na minha ultima visita a Leiria (Marinha G., Pombal, Leiria cidade, Batalha, etc.). Vi com surpresa que a competiçao que se esta a fazer, e muito mais engrasada que a que se faz en Espanha. So dezer que registei me neste foro para dar os parabens ao operador desta area. Gostaria de ser informado da compaetiçao nacional Portuguesa, e saver si á algun Open Internacional para poder asistir como jugador, eu é os meus amigos en Espanha. Muito obrigado já con antecedencia ,é boas setas!!!
avatar
castello

Localização : lleida
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

As setas em Leiria :: Comentários

avatar

Mensagem Sex Jul 30, 2010 3:25 pm  Nuno

Bem vindo ao fórum da Lisdardos.
É com muito prazer que verifico que o nosso fórum já atravessou fronteiras. Agradeço os parabéns, de facto temos trabalhado no sentido de tentar proporcionar aos jogadores um leque de competições alargado e o mais atractivo possivel. Quanto á competição nacional portuguesa ainda estamos numa fase inicial, vamos fazer o segundo campeonato nacional, cujas finais irão ser realizadas no Hotel Auramar em Albufeira (Algarve) a 100m da praia, terá um conjunto de prémios muito atractivo nos quais estão incluidas 5 viagens a Las Vegas para disputar o campeonato do mundo. Quanto a um open Internacional por enquanto ainda não temos nenhum previsto mas iremos tentar em 2011 incluir algo desse género com as nossas finais nacionais.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos